Reprodução da internet

Polícia Civil realiza ação conjunta para desarticular quadrilha de exploração de casas de prostituição

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Polícia Civil através da Corregedoria Interna (Coinpol) em ação conjunta com a Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Estado de Segurança e o Ministério Público-RJ realiza, nesta terça-feira (14/08), uma operação para desarticular uma quadrilha que explora casas de prostituição e a facilitação para prostituição de menores de 18 anos em São Gonçalo e Maricá, na Região Metropolitana. São, ao todo, seis (6) mandados de prisão preventiva expedidos pela 2ª Vara Criminal de São Gonçalo.

A organização criminosa, liderada pelo ex-policial civil Alzemar da Conceição dos Anjos, atuava de forma estruturalmente ordenada e com divisão de tarefas em duas casas de prostituições em São Gonçalo e outra em Maricá, com o objetivo de obter, direta e indiretamente, vantagem financeira.

Alzemar cuidava de todo o funcionamento da atividade ilícita, fazendo as contratações, controlando a parte financeira, determinando as funções dos demais denunciados, cuidando dos pagamentos dos salários, de comissões e da compra de bens de consumo para o exercício da atividade fim.

Fonte: Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro

Crédito da foto: Reprodução da internet

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.