Foto: Divulgação

Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa no interior do Estado

A "Operação Croupier" foi desencadeada nesta sexta-feira (15) pelos policiais civis da 108ª DP (Três Rios), com apoio da 105ª DP (Petrópolis), 106ª DP (Itaipava), 107ª DP (Paraíba do Sul) e cães da Guarda Municipal.

Policiais civis da 108ª DP (Três Rios), com apoio da 105ª DP (Petrópolis), 106ª DP (Itaipava), 107ª DP (Paraíba do Sul) e cães da Guarda Municipal, realizaram, nesta sexta-feira (15), a “Operação Croupier”. A ação teve como objetivo cumprir 13 mandados de prisão e 12 de busca de apreensão contra uma organização criminosa conhecida como “Jogadores de Três Rios”, responsáveis pela distribuição de drogas para as cidades de Três Rios e Comendador Levy Gasparian, na Região Centro-Sul. Durante a ação, cinco pessoas foram presas e foram cumpridos quatro mandados de acusados que já estão presos. Os agentes também apreenderam 712 pinos de cocaína e 704 tabletes de maconha.

Segundo os policiais, as investigações começaram em setembro de 2020 após elucidação de um homicídio, em que um dos autores era integrante da quadrilha. Os criminosos foram identificados e os agentes descobriram que a droga era preparada na Comunidade Parque União, no Complexo da Maré, na cidade do Rio de Janeiro, e transportada para a cidade de Três Rios, onde os traficantes faziam a distribuição do material.

As investigações continuam para identificar outros envolvidos na organização criminosa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também