Policia Civil prende homem acusado de abuso sexual contra criança de nove anos

A família procurou a delegacia, que realizou diligências e capturou o criminoso em flagrante por estupro de vulnerável.

Policiais da 21ª DP (Bonsucesso) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (20/10), um homem acusado de abusar sexualmente de uma criança de 9 anos. O autor era amigo da família da vítima. O criminoso foi capturado em Bonsucesso, Zona Norte do Rio.

Segundo os agentes, a família da criança foi a um hospital resolver questões sobre a morte de um familiar. Os parentes esqueceram um dos documentos necessários para a liberação do corpo e pediram ao autor do crime, que sempre ajudava em casos de necessidade, que fosse até a residência e de lá enviasse a fotografia do documento. Em seguida, a criança mandou uma mensagem pelo telefone para sua família relatando ter sido abusada.

Ainda de acordo com os policiais, a vítima relatou que, após iniciado o abuso, gritou por socorro e disse que contaria tudo para os pais, momento em que o autor mandou que ela agisse como se nada tivesse acontecendo. A família procurou a delegacia, que realizou diligências e capturou o criminoso em flagrante por estupro de vulnerável. 

Em depoimento, o homem admitiu que cometeu o abuso sexual contra a criança, alegando ter sofrido um surto.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também