Foto: PCERJ

Polícia Civil prende filha acusada de agredir mãe de 85 anos no Leblon

A vítima chegou a buscar ajuda, ainda com o rosto ensanguentado.

Policiais civis da 14ª DP (Leblon) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (06), uma mulher acusada de agredir a própria mãe, de 85 anos. 

Os agentes receberam a informação de que uma idosa havia sido agredida por sua filha e foram até o local. Após ouvirem moradores e testemunhas, que mencionaram o comportamento agressivo da autora, os policiais localizaram a acusada e efetuaram a prisão.

As investigações revelaram que a autora consumiu duas garrafas de vinho e ficou agressiva. Em seguida, deu chutes e socos na mãe, que provocaram lesões no braço e no rosto. A vítima chegou a buscar ajuda, ainda com o rosto ensanguentado.

A autora foi autuada pelo crime de lesão corporal com base na Lei de Violência Doméstica e com aumento de pena em razão da idade da vítima. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Detro-RJ realiza leilão com 204 lotes de veículos nesta quinta-feira

Para participar, basta se cadastrar no site do leiloeiro (www.rebocarleiloes.com.br). As informações são confidenciais e guardadas em sigilo, sendo utilizadas para emissão de nota fiscal. É importante lembrar que os veículos arrematados devem ser retirados do depósito no estado em que foram adquiridos.