Foto: Divulgação / Secretaria de Estado de Polícia Civil

Polícia Civil prende envolvido em tentativa de homicídio contra um policial militar em Petrópolis com 15 quilos de cocaína

Na casa do criminoso foram apreendidos 15 quilos de cocaína, uma arma de fogo e dois simulacros.

A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), por meio da 106ª DP (Itaipava), prendeu, nesta sexta-feira (09/10), um homem pelo crime de tentativa de homicídio cometido contra um policial militar. O criminoso foi capturado em Paty do Alferes.

Segundo os agentes, as investigações apontam que o crime foi motivado pela atuação do policial militar contra o tráfico de drogas na localidade. Na casa do criminoso foram apreendidos 15 quilos de cocaína, uma arma de fogo e dois simulacros.

 Ainda de acordo com os policiais, o crime ocorreu em setembro deste ano, quando a vítima estava em uma lanchonete em Petrópolis e dois criminosos dispararam contra ela. Diligências estão sendo realizadas para capturar o outro criminoso com envolvimento no crime.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Petrópolis recebe vacinas CoronaVac e Oxford/Astrazeneca do Governo Estadual

As doses de CoronaVac são destinadas à aplicação da segunda dose do esquema vacinal pendente. O lote de Oxford/AstraZeneca também deve ser usado exclusivamente para segundas doses, mas direcionadas ao grupo de pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente e outras pendências de segundas doses para essa vacina.