Polícia Civil prende empresário suspeito de abusar sexualmente de seis menores

Segundo as investigações, o acusado é empresário do ramo de tecnologia e dono de empresa de comércio, reparação e manutenção de equipamentos de telefonia e comunicação em uma área da Zona Oeste do Rio comandada pela “milícia” de Santa Cruz.

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) prenderam, nesta quinta-feira (25/03), um foragido da Justiça, de 39 anos, suspeito de abusar sexualmente de seis menores, com idades entre 7 e 14 anos. Segundo as investigações, o acusado é empresário do ramo de tecnologia e dono de empresa de comércio, reparação e manutenção de equipamentos de telefonia e comunicação em uma área da Zona Oeste do Rio comandada pela “milícia” de Santa Cruz.

De acordo com os agentes, os abusos sexuais aconteceram em 2019. Com base em um trabalho de inteligência e no permanente acompanhamento virtual por meio da internet, os policiais monitoraram o criminoso e seu modo de vida extravagante, descobriram o paradeiro e o prenderam.

A prisão do acusado marca o início da Operação Perversão, deflagrada pela DRCI, que tem como alvo principal a identificação e prisão de autores de crimes sexuais contra crianças e menores de idade.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também