Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prenderam em flagrante, neste sábado (12), um homem acusado de abandono de incapaz. Ele é o pai dos meninos Brayan Vinicius e Nicolas Cauê, que morreram em um incêndio na casa onde moravam, em Inoã, na cidade de Maricá.
A equipe foi acionada na manhã do mesmo dia, após informações de que havia duas crianças carbonizadas no interior de uma residência. Após perícia, as vítimas foram identificadas.
De acordo com os agentes, o pai das crianças afirmou ter saído de casa por volta das 4h, deixando seus dois filhos, de 1 e 3 anos, dormindo sozinhos, para se encontrar com uma mulher. Como o encontro não aconteceu, ele disse ter ficado esperando a padaria abrir para comprar pães e teria voltado para casa apenas às 6h, quando se deparou com uma forte fumaça na residência.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante por abandono de incapaz qualificado pelo resultado morte .
Comentários estão fechados.