Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio em Duque de Caxias

Casa de shows onde o crime ocorreu promovia eventos irregulares no período do Carnaval

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam em flagrante, neste sábado (13), o autor de um homicídio praticado no município de Duque de Caxias. Segundo as investigações, a casa de shows onde o crime ocorreu promovia eventos irregulares no período do Carnaval.

De acordo com os agentes, a vítima foi atingida por um disparo na saída de uma casa noturna, no bairro Parada Angélica, e chegou a ser removida para um hospital da região, mas não resistiu. A DHBF foi acionada e iniciou as investigações. 

Testemunhas foram ouvidas e relataram que o disparo ocorreu durante uma briga. O autor foi identificado como um policial militar que fazia a segurança do estabelecimento.

Os agentes realizaram buscas pelo acusado e conseguiram capturá-lo. Ele foi encaminhado ao Batalhão Especial Prisional, onde encontra-se à disposição da Justiça.

A equipe da DHBF apurou que a casa de shows promovia eventos irregulares e tinha programação para todo o Carnaval, mesmo após o homicídio.

Uma operação conjunta com a Secretaria de Segurança Pública de Duque de Caxias foi realizada para fiscalizar o estabelecimento, que foi interditado pela Prefeitura da cidade, impedindo a realização dos eventos irregulares programados.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também