Policiais civis da 14ª DP (Leblon) prenderam dois homens em flagrante, nesta terça-feira (20/06), pelo crime de furto qualificado. A dupla arrombou, na última segunda-feira (20), um ateliê localizado em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e roubou uma televisão e uma obra de arte avaliada em R$ 10 mil.
Após análise das imagens do circuito interno do local, os agentes identificaram os autores e iniciaram buscas pela região, em conjunto com a Polícia Militar. Eles foram localizados nos arredores da praça Nossa Senhora da Paz, no mesmo bairro.
Na delegacia, os acusados confessaram o crime. A TV foi vendida na comunidade do Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, por R$ 250, e a obra de arte feita de cimento, em formato de cachorro, quebrou quando os criminosos a derrubaram no chão, não sendo possível recuperá-la.
Um dos autores possui 18 anotações criminais, todas por roubo e furto, e é oriundo da Comunidade de Manguinhos, na Zona Norte. Já o outro possui oito passagens também por roubo e furto, e reside na Comunidade de Vigário Geral.

Desembargador é baleado em tentativa de assalto Rodovia Washington Luiz
Ele ficou ferido na perna esquerda, mas foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes
Comentários estão fechados.