Polícia Civil prende dois homens em operação para elucidar morte de adolescente no Norte Fluminense

A ação teve como objetivo cumprir um mandado de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Policiais civis da 147ª DP, em São Francisco do Itabapoana, e militares realizaram uma operação contra envolvidos no homicídio de David de Souza Rodrigues, de 13 anos, em São Francisco do Itabapoana, no Norte Fluminense. A ação teve como objetivo cumprir um mandado de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão nas localidades de Praça João Pessoa, Alegria dos Anjos e Lagoa Feia. Dois homens foram presos.

O crime aconteceu no dia 25 de julho deste ano, em Lagoa Feia, e as investigações começaram após o assassinato. Na ocasião, os criminosos, ligados ao narcotráfico da região, realizaram diversos disparos contra a vítima. Os agentes levantaram informações, ouviram testemunhas, realizaram outras diligências e constataram que David foi morto por engano.

Na operação desta quarta, um traficante foi capturado em cumprimento ao mandado de prisão e outro homem foi preso em flagrante. Foram apreendidas três armas de fogo, que podem ter sido usadas no homicídio do adolescente, uma granada, munições de diversos calibres e entorpecentes, entre outros itens.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.