Polícia Civil prende autores de homicídio de jornalista e pré-candidato a vereador em Araruama

O crime aconteceu em maio deste ano, no bairro Parati, em Araruama.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Policiais da 118ª (Araruama), com apoio das 124ª DP (Saquarema) e 129ª DP (Iguaba Grande), prenderam, neste sábado (24/10), dois envolvidos na morte do jornalista e pré-candidato a vereador Leonardo Soriano Pereira Pinheiro, conhecido como Léo Pinheiro. O crime aconteceu em maio deste ano, no bairro Parati, em Araruama. 

De acordo com os agentes, a vítima estava realizando entrevista com moradores da região quando foi abordada, em plena luz do dia, por dois homens em um carro. Um criminoso encapuzado mandou que o jornalista se ajoelhasse e o executou. 

Segundo as investigações, a motivação do crime seria que Leonardo, também líder comunitário, estaria arregimentando eleitores na região em que um dos presos, que é policial militar, reside. A mulher do PM é candidata ao cargo de vereadora em Araruama e o policial já foi candidato a deputado estadual e a vereador em 2018 e 2016, respectivamente.

Os dois autores do crime foram presos no bairro Parati. Com eles, os agentes encontraram duas armas, dois carros e um jetski.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.