Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta sexta-feira (04/08), um homem acusado de femicídio em Itaguaí. Segundo os agentes, a vítima deu entrada em uma unidade hospitalar já em óbito, na madrugada de quinta-feira (03/08).
A vítima é Andrea Dias Bruno Torres, de 52 anos. O companheiro dela alegou, inicialmente, que o casal havia sido vítima de uma tentativa de assalto e que ele, que seria policial, teria reagido e trocado tiros com os supostos assaltantes, tendo a mulher ficado ferida. O homem, depois, mudou a versão, dizendo que não seria policial e que teria se assustado com os gritos da vítima, em razão do suposto roubo, o que o teria feito dar marcha ré no veículo e atingir a mulher. Já na sede da DHBF, ele apresentou uma terceira versão.
A unidade realizou a investigação, utilizando imagens de câmeras de segurança e ouvindo testemunhas, que desconstruíram todas as versões apresentadas. De acordo com a DHBF, foi evidenciado que o casal não sofreu qualquer tentativa de assalto ou ameaça na rua de sua residência, estando ambos sozinhos no momento em que a vítima foi morta.
Diante do apurado, a autoridade policial representou pela prisão temporária do autor, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira.
Comentários estão fechados.