Polícia Civil prende acusados de latrocínio em Macuco

Agentes elucidaram, identificaram e prenderam os autores em menos de 24 horas após início das investigações

Policiais civis da 154ª DP (Cordeiro) prenderam duas pessoas envolvidas no latrocínio de Wagner de Paula Medeiros. O corpo da vítima foi encontrado em seu quarto, anexo ao bar de sua casa, no município de Macuco.

Segundo as investigações, na última quinta-feira (04), os agentes foram comunicados sobre um homicídio. De imediato, a equipe foi até o local e constatou que a vítima foi amarrada e morta com golpes de barra de ferro.

Na madrugada de sexta-feira (05), um dos suspeitos foi localizado e conduzido para a delegacia, onde confessou o crime e indicou a participação do outro comparsa.

A 154ª DP entrou com pedidos de prisão temporária dos autores, que foram decretados pela Justiça, e os dois acusados foram presos, na sexta-feira.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Museus do estado propõem debate enquanto comemoram data especial

Programada para ocorrer a partir desta segunda-feira, dia 17, até domingo, dia 23, a 19ª Semana Nacional de Museus terá como tema “O futuro dos museus: recuperar e reimaginar”, que propõe a reflexão sobre o futuro dos espaços, sem esquecer o compromisso criativo com o presente.