Foto: Divulgação

Polícia Civil prende acusado de matar esposa no Espírito Santo há 19 anos

O homem foi encontrado no bairro Botafogo, na Zona Sul do Rio, após monitoramento do setor de inteligência.

A equipe da Delegacia de Polícia Interestadual de Divisão de Capturas (DC-Polinter) prendeu um homem acusado de matar a companheira. Luciana Almeida da Vitória foi assassinada em 2002, no município de Cariacica, no estado do Espírito Santo. Desde então, ele era considerado foragido.

O homem foi encontrado no bairro Botafogo, na Zona Sul do Rio, após monitoramento do setor de inteligência. Segundo as investigações, inconformado com problemas conjugais do casal, o homem foi até o trabalho da esposa. No local, ele atirou várias vezes contra a companheira, que morreu no local.

Após o crime, ele fugiu para o Rio de Janeiro, onde foi preso, nesta quarta-feira (13), em cumprimento de um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio triplamente qualificado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Petrópolis recebe vacinas CoronaVac e Oxford/Astrazeneca do Governo Estadual

As doses de CoronaVac são destinadas à aplicação da segunda dose do esquema vacinal pendente. O lote de Oxford/AstraZeneca também deve ser usado exclusivamente para segundas doses, mas direcionadas ao grupo de pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente e outras pendências de segundas doses para essa vacina.