Polícia Civil prende acusado de furto de combustível em Duque de Caxias

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Agentes da Delegacia de Defesa de Serviços Delegados (DDSD) prenderam, na manhã desta quarta-feira (01/05), um homem, 21 anos, por participação na tentativa de furto de combustível no Parque Capivari, Duque de Caxias, que provocou vazamento e causou ferimentos em pelo menos três pessoas, entre elas uma menina de 9 anos, internada em estado grave. O acusado responderá por tentativa de homicídio qualificado, furto duplamente qualificado, constituição de milícia privada, crime contra a ordem econômica e crime contra o meio ambiente. O mandado de prisão temporária foi expedido no Plantão Judiciário.

As investigações apontam a participação da milícia no crime, que ocorreu no dia 27/04. Na ocasião, o combustível em alta temperatura jorrou a uma altura de 10 metros. Casas tiveram que ser evacuadas às pressas e houve danos ao meio ambiente.

O rapaz foi localizado em sua residência, no bairro de Xerém, após diligências que se iniciaram a partir de uma motocicleta de propriedade do acusado, abandonada no local do crime. O delegado Júlio Filho, titular da DDSD, informou que a investigação prossegue para identificar outros participantes do crime.

Fonte: Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.