Polícia Civil prende acusado de estuprar vizinha em Magé

Ele foi localizado no município de Tocantins, em Minas Gerais.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A equipe da 66ª DP (Piabetá) prendeu, nesta sexta-feira (20), um homem acusado de estuprar a vizinha. Ele foi localizado no município de Tocantins, em Minas Gerais.

O caso foi comunicado na delegacia no dia 19 de abril deste ano. Segundo a vítima, o autor invadiu sua casa, no bairro Parque Humaitá, em Magé, na Baixada Fluminense, e  cometeu o estupro. A mulher fez exame de corpo de delito, que confirmou a violência sexual e real, pois foram encontrados vestígios de lesões que mostraram que a vítima tentou se defender e não deixar praticar o ato.

Os agentes levantaram informações, foram ao local e conseguiram imagens do acusado saindo da residência da vítima com uma camisa amarrada na cabeça como tentativa de disfarce. Os policiais analisaram as imagens e identificaram o autor. A equipe foi até a casa dele e encontrou uma camiseta semelhante a que ele havia usado no crime queimada no quintal. 

Após um trabalho de inteligência, os agentes descobriram que o autor estava no município de Tocantins, em Minas Gerais. Com apoio da Polícia Civil mineira, a equipe da 66ª DP foi até a região, localizou e prendeu o acusado.

Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária de 30 dias. Segundo as investigações, o homem já respondeu por roubo e homicídio ligado à disputas no tráfico de drogas no estado de Minas Gerais.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.