Polícia Civil prende acusado de estuprar, roubar e matar mulher de 68 anos em Duque de Caxias

O crime aconteceu na residência da vítima, no dia 15 de setembro de 2019, no distrito de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A equipe da 61ªDP (Xerém) desvendou a morte de Jeucy Conceição do Rosário, de 68 anos, e prendeu o acusado pelo crime. Segundo as investigações, o homem estuprou, matou e roubou a senhora.

O crime aconteceu na residência da vítima, no dia 15 de setembro de 2019, no distrito de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O corpo da mulher foi encontrado por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Na época, a suspeita era de que ela havia morrido por conta de um mal súbito.

Os agentes realizaram diligências e verificaram que o celular da vítima foi utilizado na comunidade Vila Ideal, também em Duque de Caxias, e vendido pelo suspeito. A equipe da 61ª DP localizou o aparelho e o comprador.

Em continuidade às investigações, os policiais localizaram e prenderam o autor do crime, nesta quarta-feira (22). Segundo os agentes, ele já era conhecido na região pela prática de violência sexual. Durante depoimento, ele confessou o estupro e o assassinato de Jeucy. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

Fonte: Ascom PCERJ

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.