Pexels

Polícia Civil inicia primeira fase da operação “Money Trail”

A ação tem como objetivo cumprir 45 mandados de busca e apreensão e é realizada simultaneamente no Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Policiais civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) deflagram, nesta quarta-feira (1º), a 1ª fase da operação “Money Trail”, que tem como alvo uma organização criminosa especializada em tráfico de armas e drogas, lavagem de dinheiro e crimes contra instituições financeiras. A ação tem como objetivo cumprir 45 mandados de busca e apreensão e é realizada simultaneamente no Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

A operação conta com o apoio de policiais civis do Departamento-Geral de Polícia Especializada (DGPE), da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça (MJ/SEOPI) e da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) do Rio de Janeiro.

Os mandados foram expedidos pelo Juízo da 1ª Vara Criminal Especializada do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, com base em investigações realizadas pela Desarme.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.