Foto: Reprodução das Redes Sociais

Polícia civil indicia mãe do cantor Nego do Borel por agressão a criança de 8 anos

As agressões foram constatadas no dia 24 de maio deste ano, por meio de um laudo do Instituto Médico Legal (IML), pelo depoimento da vítima a policiais capacitados e por declarações contraditórias do pai e da madrasta, que negaram as acusações.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) indiciou Roseli Viana Gomes, mãe do cantor Nego do Borel, e seu atual companheiro pelos crimes de maus-tratos e lesões corporais contra uma menina de 8 anos. A vítima é filha do autor.



As agressões foram constatadas no dia 24 de maio deste ano, por meio de um laudo do Instituto Médico Legal (IML), pelo depoimento da vítima a policiais capacitados e por declarações contraditórias do pai e da madrasta, que negaram as acusações. O exame apontou que as lesões não poderiam ter sido praticadas pela mãe biológica durante o fim de semana em que passou com a filha, pois eram anteriores.



Segundo as investigações, a criança narrou para sua mãe que, ao contar para o pai sobre as agressões da madrasta, também foi agredida por ele e castigada. O Conselho Tutelar também esclareceu que, no dia 10 de maio, já havia sido acionado pela mãe biológica da menina. O motivo das agressões teria sido o uso de um shampoo.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Faetec: inscrição está aberta para profissional bolsista e outros cursos

Os interessados em realizar um curso profissionalizante podem se candidatar ao edital Qualificação Profissional (voltado para quem possui, no mínimo, Ensino Fundamental incompleto), ou ao edital de Técnico de Nível Médio (destinado para quem está no ato da matrícula cursando o segundo ou terceiro ano do Ensino Médio).

Comentários estão fechados.