Polícia Civil impede transporte de drogas que abasteceriam comunidades da Ilha do Governador

Três homens foram presos na Baixada Fluminense e na Zona Norte do Rio.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (31), três homens que faziam transporte de drogas. Por meio de levantamento de inteligência e monitoramento, os agentes obtiveram informações de que haveria uma remessa de entorpecentes para comunidades da Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, e procederam para interceptar o carregamento. Dentro de um caminhão, foram localizados 45 quilos de drogas.

Em diligências, os policiais abordaram um carro com dois ocupantes no município de Seropédica, na Baixada Fluminense. Segundo as investigações, estes homens seriam os responsáveis por fazer a escolta para o caminhão onde estava a droga.

Outro veículo foi localizado pouco depois, na Avenida Brasil, na altura de Parada de Lucas, Zona Norte. No interior do caminhão, os agentes localizaram a droga.

Todos os três foram encaminhados para a sede da DRFA, na Cidade da Polícia, e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles estão agora à disposição da Justiça.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.