Polícia Civil e PRF prende quatro pessoas e apreende 30 quilos de cocaína e duas mil munições de fuzil em Itatiaia, RJ

Apreensões representam um prejuízo de mais de R$ 1 milhão ao crime organizado.

Policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Resende prenderam três mulheres que transportavam 30 quilos de cocaína e um homem que transportava duas mil munições de fuzil. Eles foram capturados no km 318 da Via Dutra, em Itatiaia, dentro de dois ônibus que vinham de São Paulo. As apreensões representam um prejuízo de mais de R$1 milhão ao crime organizado. 

Segundo os agentes, cada mulher transportava dez tabletes da droga em bolsas de mão. Em depoimento, as criminosas alegaram que receberiam dinheiro pelo transporte da droga. Duas delas já possuem passagem por tráfico de drogas. O homem foi capturado em outro ônibus, com duas mil munições de fuzil nos calibres 5.56 e 7.62. 

Ainda de acordo com os agentes, as presas vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico interestadual e o preso por tráfico de munições de uso restrito.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Jornalistas e Senadores pedem volta do Conselho de Comunicação Social

Para eles, a discussão e análise desses temas no âmbito do Conselho de Comunicação Social seria uma sinalização positiva dos congressistas já que existem hoje quase 40 proposições em tramitação no Senado e na Câmara dos Deputados com foco em imprensa, acesso à informação, trabalho jornalístico e liberdade de expressão.

Sinal de televisão digital chega a 90% dos brasileiros

Segundo o edital do leilão do 5G, as empresas que tiverem lances vencedores nas frequências terão, como contrapartida, que arcar com os custos de transição para famílias de baixa renda que forem dependentes dos serviços atuais para captar sinais.