Polícia Civil apreende cerca de duas toneladas de maconha A droga estava escondida na lataria de um caminhão frigorífico localizado no Sul Fluminense

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Policiais da 27ª DP (Vicente de Carvalho) com apoio da Delegacia de de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) apreenderam, na madrugada desse sábado (12), um caminhão frigorífico com maconha e fuzis escondidos na lataria. Os agentes localizaram a droga e as armas, em Piraí, no Sul Fluminense, a partir de investigação das unidades.

De acordo com os policiais, no veículo foram encontrados dois fuzis, um revólver e aproximadamente duas toneladas de maconha prensada. O motorista do caminhão foi preso em flagrante e será encaminhado ao sistema penitenciário.

O delegado Marcus Amin, titular da 27ª DP e responsável pela operação, destacou que a ação é resultado de investigação e monitoramento conjunto e mostra que a Polícia Civil está atuando para combater a entrada de drogas no estado.

  • Essa apreensão é resultado do cruzamento de dados da 27ª e DHBF. Estávamos investigando a ação de traficantes que traziam a drogas do Paraguai para o Rio, e após ação de inteligência conseguimos identificar o veículo e apreender a carga.

Fonte: Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.