Polícia apreende três homens por tráfico de drogas no Chácara Flora

Os homens foram conduzidos até a delegacia, onde foram autuados.

Três homens foram apreendidos na tarde de terça-feira (10), no Chácara Flora, por policiais do 26° BPM. A ocorrência aconteceu na Rua Manoel Vieira Bayão, e foram apreendidos dois pinos de cocaína, uma tira de maconha e R$ 32,00 em espécie.

Segundo a polícia, os agentes estavam fazendo patrulhamento quando viram dois homens em uma escada. Ao abordar os homens, um deles saiu correndo e deixou o material entorpecente cair no chão, enquanto o outro continuou parado e foi pego. Um agente da polícia militar correu atrás do suspeito que fugiu e o alcançou em sua residência. No ato da prisão, o homem resistiu e familiares tentaram soltá-lo, além de ter entregado a quantia de R$ 50,00 para um terceiro suspeito, que saiu rapidamente do local, mas também foi capturado.

O homem que foi pego sem resistência informou que tinha ido apenas comprar drogas e foi liberado, mas autuado por uso e posse de drogas. Os outros dois também foram autuados, um por tráfico de drogas, e o outro por se opor a execução de ato legal. Os homens foram liberados após prestarem depoimentos e ficam a disposição da polícia.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também