Milícia x Tráfico: A disputa pelo território carioca Moradores da zona oeste ficaram assustados na manhã desta segunda

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na manhã desta segunda-feira (08), milicianos e traficantes entraram em confronto nas ruas da comunidade do Rola, localizada em Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro, na disputa por território. Em imagens capturadas pelo Bom Dia Rio, ao menos 18 pessoas envolvidas com a milícia são flagradas usando fardas parecidas com a da PM.

Além de perderam seus horários de trabalho por conta da interdição da Avenida Cesário de Mello e da linha 17 do Brt TransOeste que ficou fora de circulação, moradores da região ficaram preocupados com a situação, já que passam por isso constantemente.

Ao noticiário da TV Globo, o major da Policia Militar, Ivan Bláz disse sobre a disputa:

  • Essas pessoas não são policiais militares. Estamos vendo cenas absurdas na nossa realidade. Temos um confronto entre milicianos e traficantes pela disputa territorial pela localidade do Rola, Antares, Cesarão e Aço.

De acordo com a Polícia Civil, após o confronto entre criminosos, policiais do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChq) e o 27º BPM (Santa Cruz) receberam informações do Disque Denúncia e mais tarde apreenderam 5 fuzis, 3 pistolas, 3 granadas, carregador e munições intactas, além de prenderem 11 suspeitos na operação.

O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à Cidade da Polícia (CIDPOL) onde o caso foi registrado.

Por: Redação Portal Giro

Fonte: Disque Denúncia RJ - DDRio

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.