Foto: Reprodução 105ª DP

Polícia apreende armas e drogas no Valparaíso e na Estrada da Saudade

Durante as ações, um homem de 36 anos foi preso por Tráfico de Drogas.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Polícia Militar realizou duas operações pela cidade de Petrópolis na manhã desta quarta-feira (11) que tiveram como resultado a apreensão de uma arma, um simulacro de pistola e drogas. As atividades dos oficiais de polícia, ocorreram na comunidade do Félix, na Estrada da Saudade e também no Canto do Cemitério, no Valparaíso. Durante as ações, um homem de 36 anos foi preso por Tráfico de Drogas.

A primeira ação efetuada pela polícia, ocorreu no Valparaíso, onde os oficiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições, além de uma carga de cocaína. Este material foi identificado na região conhecida como Campinho, e ninguém foi preso.

Posteriormente, na Estrada da Saudade, a polícia realizou a apreensão dentro de uma residência, localizada na Comunidade do Félix. Os agentes foram até o local após receberem denúncias de que um homem estaria armado, ameaçando os moradores e vendendo os entorpecentes.

Na casa, foram encontrados quatro cápsulas de cocaína, um simulacro de pistola e R$ 171 em espécie. O homem foi encaminhado para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, onde foi autuado..

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.