Reprodução

PM morre após ser baleado durante roubo de carga em Caxias

O crime aconteceu logo após um caminhão ter saído de um depósito de mercadorias.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um policial militar foi assassinado nesta quinta-feira (24) durante um roubo de carga de eletroeletrônicos, na Av. Narcisa Amália, no bairro Imbariê, município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele foi identificado como o sargento Anderson Quinhão Vieira, de 43 anos, do 41ºBPM (Irajá).

O crime aconteceu logo após um caminhão ter saído de um depósito de mercadorias. Criminosos armados com fuzis em pelo menos dois carros, interceptaram o caminhão na rua que dá acesso à Rodovia Rio-Magé. Os assaltantes renderam os vigilantes que faziam a escolta.

O sargento Quinhão passava pelo local e também foi rendido. Após o grupo ter identificado o sargento como policial, ele foi baleado. O PM foi socorrido e levado ao Hospital Geral Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, mas não resistiu. Os criminosos fugiram levando a carga cujo valor não foi divulgado pela polícia.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte. O PM ingressou na Corporação em 2001 e deixa uma esposa e uma filha. O Comando do 41ºBPM está prestando todo apoio à família. Até o momento, não há confirmação de horário e local do sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Fonte: O Dia

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.