Pinça cirúrgica é descoberta dentro de paciente após 15 anos da cirurgia A unidade de saúde onde Ivanildo havia realizado a cirurgia não existe mais

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Uma suspeita de inflamação no apêndice levou o morador Ivanildo de Oliveira, de Juiz de Fora, a descobrir que estava com uma pinça cirúrgica dento do seu abdomen. O operário de 41 anos de idade, passou por uma cirurgia na barriga há 15 anos, quando o objeto teria sido esquecido dentro do homem.

A radiografia feita há menos de uma semana no Hospital de Pronto Socorro (HPS) da cidade mostrou que o objeto, com aproximadamente 16 centímetros de comprimento, estava apontado para o coração do paciente.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Juiz de Fora, MG, o operário deu entrada no Hospital de Pronto Socorro (HPS) na última quarta-feira (4) com dor abdominal. Depois de passar por avaliação, exames identificaram a pinça no abdômen. O instrumento foi retirado no mesmo dia e Oliveira recebeu alta neste domingo (8).

A unidade de saúde onde Ivanildo havia realizado a cirurgia não existe mais. A Secretaria de Saúde informou que aguarda a manifestação do paciente para iniciar a apuração em torno do caso.

 

Fonte: G1

Foto: Ivanildo de Oliveira/Arquivo Pessoal

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.