PF e PC realizam operação em conjunto no morro do Salgueiro, em São Gonçalo Integrantes da facção criminosa predominante no local foram detidos

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Com o apoio da Polícia Civil do Rio de Janeiro, a Polícia Federal deflagrou na noite desta segunda-feira (24) a Operação Contenção, com o objetivo de prender lideranças da organização criminosa predominante no local e combater o tráfico de drogas no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, região metropolitana do Estado do Rio.
 
A operação contou também com apoio aéreo e de blindados. Os agentes efetuaram incursão no interior da comunidade, onde lideranças do tráfico estavam reunidas. Na chegada dos policiais, os criminosas o receberam com muito tiro. Três suspeitos foram baleados, outros cinco foram presos e conduzidos à sede da PF no Rio de Janeiro, localizada na Praça Mauá.
 
Foram apreendidos 7,5 kg de cocaína, 285 gramas de maconha, 2 pistolas ponto 40, 1 revólver calibre 38, 4 carregadores, diversas munições, fardamentos e cadernos de anotações da contabilidade do tráfico.
 
Os presos serão indiciados pelos crimes de organização criminosa voltada ao tráfico de drogas e tráfico de drogas, artigos 35 e 33, respectivamente. 
 
Por: Gabriel Malheiros
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.