Petropolitano recebe prêmio Padre Quinha por reconhecimento em trabalho voluntário

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na última semana por indicação do Vereador Roni Medeiros, o atleta e instrutor de Muay Thai, Victor “Bubble Bee” Siqueira, recebeu a premiação Padre Quinha pelo reconhecimento ao seu trabalho voluntário que vem realizando na cidade de Petrópolis. O lutador peso pesado, que já competiu também no kickboxing, coleciona diversas conquistas esportivas, entre elas, o título de vice-campeão brasileiro de Muay Thai.

 Vitão como também é conhecido, prajed vermelha e faz parte da equipe Team Nikolai sob a liderança de Rodrigo Carnevali, e é também membro da Associação Petropolitana de Artes Marciais – APAM.  Em 2019, a agenda já está lotada. Isso porque o atleta estará em grandes seletivas nacionais e internacionais dentro do Muay Thai e do Kickboxing.

Competindo há 10 anos, Vitor faz papel fundamental em Petrópolis com projetos sociais atendendo a todos os públicos, mas principalmente pás crianças carentes das comunidades da cidade. E como em muitos projetos do país, busca incentivos para o suporte de uma nova geração do esporte. Esperando assim que o prêmio conquistado na Câmara de Vereadores possa abrir novos horizontes trazendo um futuro melhor para as crianças e adolescentes do município.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.