Juliana Limah é natural da Cidade Imperial e segue o catolicismo desde os seus 8 anos de idade. Desde então, integrou o Coro das Meninas Cantoras de Petrópolis, onde pode aperfeiçoar suas técnicas musicais.
Em 2013, Juliana lançou a música “Coração de Fogo”, com a composição da cantora Aline Brasil, para ser reproduzida na Jornada Mundial da Juventude daquele ano. A mesma canção o possibilitou integrar o “Projeto 10 Talentos”, criado por Junior Cabrera, produtor da banda Alfareros, natural da República Dominicana. A ideia seria de descobrir 10 vozes revelações da musica gospel na América Latina.
Com o grupo, a cantora esteve no Panamá compondo e gravando, e através desse projeto surgiu a recente parceria na musica “Grandiosa”, que faz parte do álbum indicado ao Grammy Latino de melhor produção de um disco gospel em espanhol, o “Siete Veces Siete”.
Alfareros já tem pouco mais de 20 anos de estrada, visitando diferentes países em missão de paz, com sua melodia fina e apurada, sempre lembrando o lado religioso da vida humana. Vale lembrar que é a primeira vez que uma brasileira faz um feat com o grupo musical, também é a 1ª vez que a banda faz uma versão em português de um single e não para por ai, é a primeira vez que uma petropolitana participa de um prêmio tão importante.
Além das missões de paz que Juliana já participou mundo à fora, a cantora e compositora, esteve por duas vezes presente no nosso programa, denominado “Talentos da Cidade”, que é transmitido aos sábados a partir das 16h, ao vivo na página do Giro Serra e apresentado pelo Felipe Teixeira.
A 19ª Entrega Anual do Latin Grammy acontece no dia 19 de novembro.
Por: Gabriel Malheiros