Petropolitana concorre ao Grammy Latino Juliana Limah feat Alfareros, se torna "Grandiosa" em "Siete Veces Siete"

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Juliana Limah é natural da Cidade Imperial e segue o catolicismo desde os seus 8 anos de idade. Desde então, integrou o Coro das Meninas Cantoras de Petrópolis, onde pode aperfeiçoar suas técnicas musicais.

Em 2013, Juliana lançou a música “Coração de Fogo”, com a composição da cantora Aline Brasil, para ser reproduzida na Jornada Mundial da Juventude daquele ano. A mesma canção o possibilitou integrar o “Projeto 10 Talentos”, criado por Junior Cabrera, produtor da banda Alfareros, natural da República Dominicana. A ideia seria de descobrir 10 vozes revelações da musica gospel na América Latina.

Com o grupo, a cantora esteve no Panamá compondo e gravando, e através desse projeto surgiu a recente parceria na musica “Grandiosa”, que faz parte do álbum indicado ao Grammy Latino de melhor produção de um disco gospel em espanhol, o “Siete Veces Siete”. 

Alfareros já tem pouco mais de 20 anos de estrada, visitando diferentes países em missão de paz, com sua melodia fina e apurada, sempre lembrando o lado religioso da vida humana. Vale lembrar que é a primeira vez que uma brasileira faz um feat com o grupo musical, também é a 1ª vez que a banda faz uma versão em português de um single e não para por ai, é a primeira vez que uma petropolitana participa de um prêmio tão importante.

Além das missões de paz que Juliana já participou mundo à fora, a cantora e compositora, esteve por duas vezes presente no nosso programa, denominado “Talentos da Cidade”, que é transmitido aos sábados a partir das 16h, ao vivo na página do Giro Serra e apresentado pelo Felipe Teixeira.

A 19ª Entrega Anual do Latin Grammy acontece no dia 19 de novembro.

Por: Gabriel Malheiros

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.