Imagem: Divulgação/PMP

Petrópolis tem 269 internados por Covid-19

A Secretaria de Saúde esclarece que o número de óbitos, hoje em 1.163 é atualizado nos boletins apenas após o registro do atestado de óbito e do resultado do exame do paciente no sistema da Vigilância Epidemiológica, o que é feito por equipe administrativa.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O boletim epidemiológico deste domingo (30) mostra que Petrópolis fez, até agora, 161.901 testes para Covid-19, com 37.895 resultados positivos e 120.537 negativos (levando em consideração testes rápidos e Swab).

Neste momento, 147 pessoas estão internadas em UTIs nas redes privada e SUS. Outras 122 estão em leitos clínicos, considerando leitos privados e SUS, totalizando assim, 269 internações em toda a rede da cidade. A ocupação de leitos clínicos na rede SUS é de 58,44% e 73,11% em UTI.

A Secretaria de Saúde esclarece que o número de óbitos, hoje em 1.163 é atualizado nos boletins apenas após o registro do atestado de óbito e do resultado do exame do paciente no sistema da Vigilância Epidemiológica, o que é feito por equipe administrativa. Trata-se de medida de segurança para evitar erro na informação divulgada pela Secretaria de Saúde.

A Secretaria acrescenta, ainda, que trabalha na atualização de dados de notificações e casos em análise no sistema, inserindo ainda dados pendentes de meses anteriores. É possível acompanhar a evolução dos casos no portal da transparência do coronavírus, no site da Prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.