Petrópolis sedia, pela primeira vez, evento de jiu-jitsu feminino

A briga pelo cinturão do ‘Vouk Challenge – rumo ao SFT’, terá a final realizada em São Paulo, no Standout Fighting Tournament, maior evento de MMA brasileiro.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Uma disputa feminina de jiu-jitsu está sendo sediada, pela primeira vez, em Petrópolis, marcando o Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama. Oito atletas iniciaram suas participações na Cidade Imperial, na última quarta-feira (19). A briga pelo cinturão do ‘Vouk Challenge – rumo ao SFT’, terá a final realizada em São Paulo, no Standout Fighting Tournament, maior evento de MMA brasileiro.

O torneio está sendo realizado pela Vouk Quimonos, uma das maiores marcas do mundo e petropolitana. O Grand Prix Feminino (até 70kg) será composto por nomes como Maria Carolina Joia, Maria Cabral, Gabriela Carvalho, Maynne Freitas, Raquel de Oliveira, Débora Soares, Beatriz Freitas e Vitória Vieira, destaques no Brasil, que se enfrentarão no dojô da VOUK, no Vale do Carangola.

Está já é a quarta edição do especial Outubro Rosa do SFT. Os participantes seguem todos os protocolos contra Covid-19. As lutadoras serão acompanhadas por um coach e haverá apenas um árbitro no tatame. Os duelos serão divulgados no YouTube, no dia 29, nos canais Tatame Play e SFT, pelo Instagram, eles serão publicados pelo perfil “Vouk”. Já a final será ao vivo, pela TV Band, no dia 30, a partir das 22h.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.