A tarde desta quarta-feira (15) será especial para as mulheres do Alto da Serra e comunidades próximas. Em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim), a Prefeitura vai realizar uma roda de conversa com o tema “Empoderamento de Mulheres”. O evento acontece na Praça Miguel Couto e será seguida de uma apresentação musical.
Às 17h, acontece a roda de conversa, com a ONG “Todos Juntos Ninguém Sozinho”. Em seguida, às 19h, a cantora Mayara Ferreira se apresenta no local. Segundo a secretária-chefe de Gabinete e presidente do Comdim, Luciane Bomtempo, a programação do mês da mulher tem o objetivo não apenas de fortalecer vínculos e promover o empoderamento feminino, mas também informar sobre a rede de proteção existente na cidade.
“Nos últimos 20 anos, conquistamos o próprio Conselho, que é um fórum permanente para o debate e a implementação de políticas públicas; o Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram); e o Ônibus Lilás. Juntas, vamos conquistar ainda mais avanços. Estamos levando à Câmara projeto que cria a Secretaria de Direitos e Políticas Públicas para as Mulheres. A união é a peça-chave para garantir direitos”, disse.
Comentários estão fechados.