Petrópolis: Programa “Talentos da Cidade” bate recorde com 50 mil votos

O programa, que está em sua reta final, é transmitido todas as segundas-feiras, sempre a partir das 19h.

O programa “Talentos da Cidade”, que está em sua quarta edição, registrou nesta semana seu recorde histórico no número de votações, que vai definir quem passa para a grande final da disputa musical produzida pelo Giro Serra, em Petrópolis. O embate entre os cantores Raphael Carius e Mundico Sambeiro totalizaram a marca de 50.213 votos. O nome do primeiro finalista será divulgado nesta segunda-feira (26), ao vivo, às 19h, na página Giro Serra.

A votação foi aberta ao público na última segunda (19), sendo encerrada às 23h59 deste domingo (25). Bastante acirrada, os internautas decidiram os rumos da competição, através do site talentosdacidade.com.

O programa, que está em sua reta final, é transmitido todas as segundas-feiras, sempre a partir das 19h. Hoje, a edição especial do programa vai relembrar os artistas que participaram da primeira fase desta temporada do “Talentos da Cidade”.

No dia 2 de novembro, o programa retorna com o embate entre os cantores Anabia e Vitória Costa e, na semana seguinte, dia 9, será a vez de Vanessa Dias e Igor Oggy. A grande final vai acontecer no dia 16 de novembro, definindo o grande campeão que vai ganhar um vídeoclipe, produzido pela RJ Vídeos, além de R$ 500 em dinheiro.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também