Petrópolis | Primeiro bazar da APPO em 2022 começa na próxima segunda-feira (14)

Esta edição será dividida em duas partes, com uma parada durante o feriado de Carnaval.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Bazar da APPO 2022 começa na próxima segunda-feira (14), na Sala de Convivência da Instituição. Esta edição será dividida em duas partes. Na primeira, o local ficará aberto entre os dias 14 e 25 de fevereiro. A partir do dia 26, ele será fechado para o recesso de Carnaval e reabre no dia 03 de março e funciona até o dia 18, sempre das 10h às 16h.

“Vamos fechar durante este período para termos tempo também de repor as peças, já que o nosso bazar é muito procurado e os itens acabam com muita rapidez”, explicou Magna Souza, responsável pelo Bazar da APPO.

Além de roupas, para adultos e crianças, também será possível encontrar uma infinidade de itens como brinquedos, calçados, acessórios, utilidades para o lar, objetos de decoração entre outros. Tudo a preços simbólicos, acessíveis a todos.

Todo valor arrecadado com a venda das peças será utilizado para compor recursos necessários para manter a Casa de Apoio, que funciona durante o ano todo acolhendo pessoas que vem de outras cidades fazer o tratamento do câncer em Petrópolis. A Casa de Apoio tem capacidade para receber 30 pessoas e oferece além de segurança, conforto e alimentação, assistência total, por meio da equipe multidisciplinar, para a permanência e conclusão do tratamento.

As edições do Bazar da APPO, realizadas ao longo do ano, são importantes fontes de recurso para manter a Casa e garantir o sucesso no tratamento de câncer de pessoas que moram em várias cidades do interior do Rio de Janeiro. “Sem este recurso, muitas pessoas talvez não conseguissem fazer o tratamento, que é tão importante não só para o nosso acolhido, que enfrenta a doença, mas para todos os amigos e familiares. O Bazar é sinônimo de vida para essas pessoas”, destacou Magna Souza, responsável pelo Bazar da APPO.

Todos os itens que estarão à venda foram doados à APPO e passam por seleção e cuidados criteriosos. Quando necessário, as peças são costuradas, lavadas, devidamente dobradas e empacotadas. Como a pandemia ainda não acabou, a APPO vai continuar seguindo os protocolos de prevenção à Covid 19. Para isso, a entrada será controlada e álcool em geral será oferecido para que todos possam garimpar com segurança.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.