Petrópolis | Prefeito participa da primeira sessão plenária de 2022 da Câmara Municipal

Parte do secretariado do Governo Municipal, assim como o vice-prefeito Paulo Mustrangi, acompanharam o pronunciamento do prefeito, assim como vereadores.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O prefeito Rubens Bomtempo participou, na tarde desta terça-feira (18) da primeira sessão plenária ordinária do exercício de 2022, da Câmara Municipal de Petrópolis. Durante a abertura dos trabalhos legislativos, ele destacou a importância de os dois poderes trabalharem juntos em benefício da população, assim como da manutenção do diálogo. Na ocasião, ele também anunciou o nome do vereador Ronaldo Ramos como líder do Governo.

“Com certeza encontrei uma Prefeitura melhor do que o governo interino. Porém, o período que a Câmara esteve à frente da Prefeitura permitiu que os vereadores percebessem e compreendessem o tamanho do desafio que encontramos diante da situação deixada pelo governo anterior. Por isso, é importante mantermos um diálogo que possa ser transparente, verdadeiro e honesto. Dessa forma, estaremos garantindo que o povo petropolitano se sinta representado”, frisou Bomtempo.

Na ocasião, da tribuna da Câmara, Bomtempo desejou um ano “profícuo e de muito trabalho e dedicação e de muitos resultados para os poderes legislativo e executivo, em favor da cidade. “Isso precisa acontecer em todos os aspectos, com resultados econômicos e social favoráveis, para que o cidadão consiga perceber que houve avanços e melhoria real na vida deles. Cabe a nós construir políticas públicas que sejam verdadeiras e criar oportunidades e gerar cada vez mais esperança ao nosso povo”, frisou.

Parte do secretariado do Governo Municipal, assim como o vice-prefeito Paulo Mustrangi, acompanharam o pronunciamento do prefeito, assim como vereadores. O presidente da Câmara, Hingo Hammes, destacou a importância do diálogo entre Legislativo e Executivo, lembrando que o trabalho de ambos os poderes são voltados à população. “Hoje é o primeiro dia de sessão deste novo ano. Agradeço a presença do prefeito e secretários. Estamos aqui para trabalhar pela população, pela cidade”, garantiu o presidente da Câmara Municipal.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.