Foto: Google Street View

Petrópolis | Populares denunciam não marcação de exames em UBS de Pedro do Rio por falta de internet

A Prefeitura de Petrópolis informou que a internet no local vai ser substituída
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Os residentes do distrito de Pedro do Rio, em Petrópolis, denunciam que o posto de saúde da região não está realizando a marcação de exames. De acordo com a denúncia, a unidade de saúde alega que por estarem sem internet, não é possível agendar o exame.

Em nota a Prefeitura de Petrópolis informou que: “O Posto de Saúde de Pedro do Rio era atendido por internet via rádio, porém, o sistema estava passando por instabilidade devido a frequente falta de energia na região onde está instalado o equipamento. Com o intuito de amenizar o problema, a empresa contratada pela Secretaria de Saúde e responsável pela conectividade das unidades de saúde, foi acionada e já iniciou a substituição da internet via rádio por fibra óptica. No Posto de Saúde de Pedro do Rio, a substituição já foi iniciada e será concluída ainda nesta terça-feira (21).”

Filas

É importante destacar que nas unidades de saúde que atendem ao Sistema Único de Saúde (SUS), apresentam filas extremamente extensas.

Há um certo tempo, houve denúncias sobre a demora no atendimento Hospital Municipal Dr. Nelson Sá Earp, especialmente, nos casos de ortopedia.

Petrópolis | Pacientes reclamam de filas no Hospital Dr. Nelson Sá Earp – Portal Giro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.