Petrópolis pode ter calendário anual de eventos

Foi firmado o compromisso de trazer melhorias em prol do turismo local. O Palácio Quitandinha é o ponto inicial do projeto de promoções e eventos.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Representantes da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), hoteleiros e empresários de Petrópolis realizaram uma visita técnica ao Palácio Quitandinha, no último sábado (11). Após a visita, o grupo fez uma reunião para iniciar o projeto de elaboração do calendário anual de eventos para o turismo da Cidade Imperial. Depois dessa etapa, o calendário será levado ao conhecimento dos órgãos públicos para concretizá-lo.

No fim da reunião, foi firmado o compromisso de trazer melhorias em prol do turismo local. O Palácio Quitandinha é o ponto inicial do projeto de promoções e eventos.

O encontro contou com a presença de Alfredo Lopes, presidente do Conselho Deliberativo da ABIH-RJ; Alexandre Moraes, gerente estadual da ABIH-RJ; Guilherme Lacombe, conselheiro em Petrópolis; e Renato Winter, membro da Secretaria de Desenvolvimento de Petrópolis. A reunião teve como anfitrião Anderson Bravo, gerente de operações do Sesc Quitandinha, e outros representantes da Fecomércio RJ

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.