O ônibus que faz a linha do Olga Castrioto, via Alto da Serra, quebrou nesta quinta-feira (12) e causou transtorno aos moradores da localidade. Além disso, o coletivo não tem feito o primeiro horário que é de 5h40.
O transporte chegou apenas para fazer a viagem das 7h e em seguida quebrou. Moradores da região que dependem do ônibus precisam descer o bairro para pegar outro coletivo.
“A Petro Ita informa que está em processo de reestruturação total da empresa, e o bairro Olga Castrioto é uma das regiões que já recebeu ônibus novo, para atender a linha 448. O coletivo que atende a linha 461 será substituído por outro veículo, nesta sexta-feira (13)”, afirmou em nota
“A Petro Ita deu início ao programa de reestruturação da empresa, em dezembro do ano passado, e segue em curso, com várias regiões atendidas por ônibus novos, como é o caso do Alto Pedro Ivo, Rio de Janeiro, Independência, Siméria, Sargento Boening e Olga Castrioto, totalizando, até o momento, 11 novos ônibus. A Petro Ita destaca que este número será ampliado nos próximos dias, com a chegada de mais veículos zero quilômetro e seminovos”, completou.
Comentários estão fechados.