Foto: Gabriel Barbosa/GIRO Serra

Petrópolis | Ônibus da Petro Ita circula com letreiro desligado e prejudica passageiros

O erro da empresa causou revolta dos passageiros, que em um dia chuvoso onde necessitavam ir para a casa, perderam a oportunidade de seguir viagem.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na tarde da última terça-feira (28), um ônibus cheio de passageiros circulou pela cidade de Petrópolis, causando confusão e revolta dos populares. Um dos avistamentos foi feito pela nossa equipe de reportagem na Rua Chile, no Alto da Serra.

O veículo da empresa Petro Ita transportava normalmente as pessoas como qualquer outra linha, entretanto o detalhe que chamou a atenção é que ele estava circulando com o seu letreiro desligado, assim sendo, ao passar pelos pontos de ônibus do município, os passageiros que esperavam pelo transporte público não sabiam se era o ou não o carro no qual deveriam embarcar.

Ao passar pelo ponto de embarque da Rua Chile, por volta das 17h30, que estava com um grande contingente de populares aguardando pelo serviço público, o ônibus estacionou e abriu as portas para que passageiros saíssem do veículo. Neste momento, os habitantes se indagaram se o veículo estava quebrado, mas não estava. O condutor continuou sua viagem com vários populares que já estavam dentro do transporte antes da chegada no Alto da Serra.

Imediatamente, muitas pessoas que estavam no local ficaram extremamente revoltadas, em um dia chuvoso onde necessitavam ir para a casa, perderam a oportunidade de seguir viagem devido um erro cometido pela empresa.

Nossa equipe entrou em contato com o Setranspetro para cobrar posicionamentos e saber o motivo que levou o veículo a circular com o letreiro apagado, prejudicando os moradores de Petrópolis, mas não obteve resposta.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.