Petrópolis | Novos postes são instalados na entrada do Carangola

Com a construção da nova entrada do Carangola, o ponto do ônibus será instalado ali, junto à pracinha central.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O projeto de construção da rotatória na entrada do Carangola continua avançando. Os novos postes foram instalados neste domingo (13) pela Enel Distribuição Rio e a Prefeitura aguarda, agora, o remanejamento das instalações das empresas de telefonia e TV a cabo para dar início às obras.

“Acompanhamos a reposição da rede para liberar o espaço para construção da baia e devolver a pracinha para região. Esse é um trabalho que vai qualificar a União e Indústria. E não vamos parar por aqui. Queremos implementar outras melhorias ao longo da via”, esclareceu o prefeito Rubens Bomtempo.

Sobre o novo projeto

Com a construção da nova entrada do Carangola, o ponto do ônibus será instalado ali, junto à pracinha central. Além disso, o acesso ao Carangola para quem sair dos distritos em direção ao bairro será alargado. 

As obras no local preveem o remanejamento de dois postes (com a migração das redes elétricas e de telefonia para as novas estruturas); o recuo do ponto do ônibus que sai dos distritos em direção ao Centro; o alargamento do acesso ao Carangola para quem sai dos distritos; a devolução da pracinha central à população (com asfaltamento e acessibilidade para pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida); e a mudança do ponto dos ônibus que descem o Carangola em direção ao Centro (que ficará mais acima, antes da entrada de acesso ao Construmil).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.