Petrópolis: jovem posta vídeo nas redes sociais e bomba na internet

Moradora do Bairro Esperança, Thamara publicou, no último dia 27 de junho, um vídeo em que aparece, de forma cômica.

O mundo das redes sociais continua sendo uma incógnita para muitas pessoas. Se por um lado, um vídeo detalhadamente produzido pode não atingir o alcance esperado, por outro, uma postagem aleatória e sem finalidade de alcance pode explodir na internet em poucas horas. Esse fato aconteceu com mais uma pessoa, dessa vez, em Petrópolis. E quem levou um susto com a repercussão foi a jovem Thamara Müller, de 19 anos.

Moradora do Bairro Esperança, Thamara publicou, no último dia 27 de junho, um vídeo em que aparece, de forma cômica, mostrando as mais variadas formas que uma mulher pode se vestir, ressaltando a beleza e a simplicidade.

“Eu sou muito tímida, mas decidi, por brincadeira, produzir um vídeo engraçado. Sou cristã e, na maioria das vezes, gravo vídeos mais sérios falando sobre a palavra de Deus. Dessa vez, produzi algo mais espontâneo, mostrando que ‘ser crente’ também é ser divertido”, explicou a jovem.

No vídeo, que ultrapassou 200 mil visualizações em menos de uma semana, Thamara se veste “à moda antiga” e, aos poucos, vai inserindo roupas mais modernas, embalada com o som da música “Os incomodados”.

A postagem do vídeo recebeu milhares de curtidas, inclusive, da página oficial da funkeira Perlla. “É meio contraditório o que aconteceu. Afinal, sou muito tímida, fiz um vídeo engraçado e ele explodiu da noite para o dia. Eu não gosto de câmera. Meu objetivo era apenas compartilhar com os meus amigos. Porém, acho que posso começar a pensar sobre o assunto”, brincou.

Entretanto, após o vídeo viralizar, a jovem cometeu um descuido acidentalmente. Ao compartilhar o vídeo, clicou errado e o excluiu. “Fui compartilhar para ver quantas visualizações tinha e, sem querer, percebi que havia excluído a publicação”.

Porém, quem deseja ver ou rever o vídeo, o material foi repostado no Facebook na noite de ontem (30), atingindo mais de mil visualizações, em menos de duas horas. Para isso, basta acessar o link https://www.facebook.com/thamara.muller/videos/3219647554786320/.

“Pretendo fazer novos vídeos, desde que eu não os exclua novamente”, sorriu a jovem petropolitana.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também