Petrópolis faz nova convocação de professores aprovados no Processo Seletivo da Educação

As vagas são para substituir candidatos que desistiram.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Secretaria de Administração está iniciando o chamamento de um novo grupo de professores aprovados no Processo Seletivo da Educação em substituição aos candidatos considerados desistentes e eliminados.


A lista com os nomes foi publicada no Diário Oficial do dia 26 de julho, disponível no site da Prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br), assim como as orientações sobre procedimentos que deverão ser adotados para que os mesmos declarem interesse na vaga.


Estão sendo chamados 69 professores, nas seguintes áreas: Educação Básica – Anos Iniciais; Ciências; Educação Física; Educação Infantil; Educação Artística; Geografia; História; Inglês; Língua Portuguesa e Matemática.


“Importante que os professores acompanhem as atualizações no Diário Oficial do município e fiquem atentos aos prazos e orientações da Secretaria de Administração. Um grupo de professores já escolheu vagas e passarão por formação realizada pela Secretaria de Educação para conhecerem o funcionamento da rede municipal de Educação”, explica o prefeito interino, Hingo Hammes.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.