Petrópolis | Comdep remove barreiras no Sargento Boening, Chácara Flora e Vila Felipe

A operação está retirando as barreiras que caíram nas vias e nas casas com as chuvas de 15 de fevereiro.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Prefeitura, por meio da Comdep, está com 300 trabalhadores, 2 reboques, 2 retroescavadeiras e 6 caminhões nas ruas dos bairros Sargento Boening, Chácara Flora e Vila Felipe. A operação está retirando as barreiras que caíram nas vias e nas casas com as chuvas de 15 de fevereiro.

Como explicou o diretor-presidente da Comdep, Léo França, a operação teve início nesta semana e terminará quando forem retiradas todas as barreiras do local.

“Os estragos causados pelas chuvas de 15 de fevereiro foram enormes. O funcionamento da cidade ficou comprometido. Por isso, toda a Prefeitura está trabalhando forte, desde aquele dia, para devolver Petrópolis para os nossos moradores. No Sargento Boening, no Chácara Flora e no Vila Felipe, são muitas barreiras, atrapalhando a circulação dos moradores. Estamos removendo uma a uma. Além disso, também estamos removendo as barreiras das casas, porque sabemos que os moradores não teriam como fazer isso”, disse Léo França.

O comerciante Rogério Carvalho de Oliveira, de 49 anos, mora na Estrada do Paraíso, no Sargento Boening, há 20 anos. A sua casa foi atingida por uma barreira com as chuvas de 15 de fevereiro. Nesta quinta-feira (24), a Comdep estava no local retirando a barreira.

“A Prefeitura está fazendo um excelente trabalho em frente à minha casa aqui, em prol da comunidade. Está ajudando bastante pessoas. Está sendo uma grande ajuda. Agradeço muito, em meu nome e no nome do povo daqui”, disse Rogério.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.