Parte de um prédio residencial desabou, na manhã desta sexta-feira (7), e testemunhas relatam que pessoas foram soterradas pelos escombros da estrutura, na cidade Paulista, no Grande Recife. Segundo relatos de moradores, o prédio estava interditado por ordem judicial.
Conforme informações do portal G1, cerca de oito viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local prestando socorro às vítimas.
Localizado na Rua Dr. Luiz Inácio de Andrade Lima, o bloco D7 do Conjunto Beira-Mar desabou. O Corpo de Bombeiro foi acionado por volta das 6h35 e busca por “múltiplas vítimas”.
Uma mulher, que preferiu não se identificar, relatou ao G1 que reside em um prédio ao lado, mas que a irmã, chamada Maria da Conceição, morava no edifício com os filhos. Segundo ela, a familiar não entrou em contato com ela desde a queda da estrutura.
“A gente invadiu aí porque não tinha onde morar. Minha irmã e os filhos dela estavam lá. Moravam cinco filhos com ela aí, e ela ainda estava tomando conta dos três netos, mas eles ainda viriam agora de manhã. Moro de lado do prédio. A gente está sem notícia dela”, contou.
Comentários estão fechados.