Pesquisa mostra que ‘roupas’ são a segunda opção de presente para Crianças

O levantamento apontou que 40,4% dos consumidores pretendem realizar as compras dos presentes em lojas físicas e 22,9% em lojas virtuais.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Para o Dia das Crianças, as marcas da Rua Teresa prepararam uma coleção especial para os pequenos. Com qualidade e versatilidade, as peças revelam que a criançada também pode estar “na moda” e se divertir ao mesmo tempo. Uma pesquisa da Federação do Comércio do estado do Rio de Janeiro (Fecomércio RJ), realizada com consumidores fluminenses, mostrou que o item ‘roupas’ ocupa a segunda colocação na intenção de presentes. Elas foram citadas por 32,5% dos entrevistados, perdendo apenas para brinquedos que ocupam o topo da lista (61%).

“A Rua Teresa tem moda plural. Com nossa gama de marcas conseguimos atingir diferentes públicos. É roupa para toda família. E a moda infantil tem um lugar especial. Para este ano as marcas estão com modelos divertidos. Algumas peças são lúdicas, além é claro da qualidade de sempre. Para os pequenos é importante que as peças tenham um tecido adequado e conforto porque criança gosta de brincar e se movimentar o tempo todo”, conta Denise Fiorini, presidente da Associação da Rua Teresa (Arte).

O levantamento apontou também que 40,4% dos consumidores pretendem realizar as compras dos presentes em lojas físicas e 22,9% em lojas virtuais. A Rua Teresa está funcionando normalmente, atendendo aos decretos municipais que normalizaram os horários de atendimento. Todos os estabelecimentos seguem os protocolos de higienização contra o vírus da covid-19. No feriado as lojas do polo de moda estão autorizadas a funcionar normalmente. “As lojas poderão funcionar das 9h às 18h, mas é importante consultar a sua loja favorita antes para confirmar o horário de funcionamento”, reforça Denise.  

Muitas marcas da Rua investiram em atendimento virtual. A Arte também possui um canal on-line para comunicação com os clientes. “Sabemos que a forma de consumo mudou e se intensificou com a pandemia. Temos uma rede social ativa e que produz conteúdo diariamente para expor nossas marcas no mercado digital. Para conhecer nossas lojas basta acessar tudo pelo celular no @ruateresaoficial”, conta Denise. 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.