Nesta sexta-feira (26), o cantor Péricles lançou, em todas as plataformas de streaming, a música “Mangueira é Vintage”. A faixa, que conta com a participação da cantora Alcione, fará parte do álbum “Em Sua Direção” que em breve será disponibilizado na íntegra.

Péricles, que hoje é um dos intérpretes da Mangueira no carnaval carioca, com essa música, quis prestar uma homenagem à escola que tanto ama.

“A Mangueira é minha escola do coração, por isso, trouxe a Alcione, que é outra mangueirense, para cantar essa homenagem comigo. Não teria ninguém melhor do que ela para estar ao meu lado nesse projeto. Além de grandes amigos, nós temos muita afinidade musical e já cantamos juntos várias vezes”, conta Péricles.

Ao todo, já foram divulgadas 6 faixas do novo álbum: “Até Que Durou”, “Logo de Manhã”, “Foi Inevitável”, “Tantas Coisas”, “Dona do Meu Camarim” e “Hoje Tem”. Inclusive, todas elas estão no repertório da nova turnê, dirigida por Lázaro Ramos, que estreou com sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro e agora se prepara para desembarcar em Recife dia 10 de novembro.

Crédito da foto: Divulgação