Péricles finaliza projeto ‘YouTube Black Voices” com música composta por Thiaguinho e Mr. Dan

‘Eu Odeio Te Amar´ também ganhou um videoclipe que pode ser visto no Canal Do Pericão.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Nesta quinta-feira, 08 de julho, Péricles divulgou em todas as plataformas de música “Eu Odeio Te Amar”. A faixa, que marca o encerramento do projeto YouTube Black Voices, é assinada por Thiaguinho e Mr. Dan que já há algum tempo contribuem com o trabalho do artista.

“Essa música é maravilhosa. Eles já haviam lançado em um outro projeto, mas estava com uma pegada mais acústica, diferente do arranjo que estamos apresentando agora. Eu quero sempre contar com a parceria do Thiaguinho e do Dan que são grandes amigos e grandes músicos. Espero que todos gostem do resultado”, declara Péricles.

O single também ganhou um clipe que pode ser visto no Canal do Pericão (https://www.youtube.com/canaldopericao). No vídeo, Péricles deixa aflorar toda sua emoção enquanto um casal de bailarinos, através de seus corpos e da coreografia, transmite todo o sentimento da música.

Em meados de junho, Péricles iniciou uma série de lançamentos do YouTube Black Voices. Um projeto que tem como objetivo promover a cultura negra, suas narrativas e a justiça racial através de personalidades negras mundiais. Péricles, Rael, MC Carol e Urias foram os brasileiros escolhidos pela plataforma para integrar o time internacional de vozes negras.

Na ocasião, o single de estreia contou com a participação de Liniker em ‘O Melhor do Mundo’ (https://www.youtube.com/watch?v=VCIecrd_soc) e nas semanas seguintes o Rei da Voz divulgou um mini doc, dirigido por Levi Rivera e dividido em duas partes, falando sobre a black music brasileira.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.