Pelo menos 26 lâmpadas queimadas foram contabilizadas na Barão do Rio Branco

A iluminação pública da Av. Barão do Rio Branco está muito impactada pela falta de reposição das lâmpadas queimadas. De acordo com um morador da região, o trajeto que liga o início da Rua até a 105ºDP possui 20 (vinte) lâmpadas apagadas. No sentido contrário (para o Centro) foram contabilizadas 6 (seis) lâmpadas queimadas. Houve diversas solicitações dos moradores para reposição, mas nada foi feito até o momento.

A Prefeitura, em nota, informa que: “Apenas no mês de março, a Av. Barão Rio Branco teve conserto em 15 pontos de iluminação pública. O Departamento de Iluminação Pública vai apresentar ordens de serviços para serem cumpridos pela Vitorialuz na Rua Teresa, incluindo os locais indicados. A empresa mantém uma equipe que atende a região do Centro no período noturno”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

1 Comentário

Giovana março 23, 2018 - 23:41

É uma piada isso. Depois de esperar séculos por uma troca eles colocam lâmpadas que não duram uma semana! A rua onde moro está um perigo toda apagada. Vieram a noite em uma rua que não dá para fazer esse serviço sem perturbar o sossego noturno asegurado por lei, acordamos todos em casa por causa do barulho e se quer trocaram a lâmpada! Parece q vão por reclamação e não computam quantas reclamações tem da mesma rua. Um absurdo total isso e ainda colocam as pessoas em risco na escuridão das ruas a noite. Agora a taxa de iluminação pública não para de chegar! Respeito nenhum ao contribuinte!

Resposta

Leave a Comment