Créditos: Divulgação/Cruzeiro

Pela terceira vez, Vanderlei Luxemburgo se torna o técnico do Cruzeiro

A Raposa não vence há nove jogos e ocupa a 18ª posição na Série B.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A diretoria do Cruzeiro confirmou, nesta terça-feira (3), a contratação de Vanderlei Luxemburgo, para ocupar a vaga de treinador deixada por Mozart, que pediu demissão na sexta-feira (30), após empate com o Londrina, no Mineirão, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O time está, pelo segundo ano seguido, na Série B. No momento, a Raposa está há nove jogos seguidos sem vitória (seis empates e três derrotas). Com apenas 13 pontos em 15 rodadas e ocupando o 18º lugar da tabela, a briga da equipe, atualmente, é contra o rebaixamento à terceira divisão.

A expectativa é que Vanderlei Luxemburgo chegue na próxima quinta-feira (5) e faça sua estreia no sábado (7), ás 11h, contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer, no interior de Santa Catarina. Essa será a terceira passagem do treinador pelo Cruzeiro. A primeira, de mais sucesso, foi quando o carioca liderou o time a sua primeira Tríplice Coroa, em 2003 (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão). Já a segunda foi em 2015, na qual o técnico não resistiu aos maus resultados, 19 jogos, 10 derrotas, três empates e seis vitórias.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.